quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Sinópse do livro Cem Noites Tapuias que marcou minha vida: Sílvia



O sonho, um pesadelo, um ritual de medo com adrenalina, a emoção de querer gritar e ficar mudo, de tentar se mover e ficar preso, é assim que tudo começa. No dia seguinte problemas. Nos outros uma descoberta de um dom incrível, um poder que pode trazer coisas dos sonhos: pessoas, objetos, enfim, coisas de grandes e pequenos valores. A missão é entregue e agora Jonas com quinze anos é forçado a capturar chaves para manter a criatura presa nos sonhos, ou é o que parece, mas os sonhos não são lá de grandes confianças. Jonas se envolve de futuro e passado, vivendo dois corpos, duas mentes, forjando uma luta contra si mesmo, contra seu outro eu.

Este livro para mim, marcou minha infância, pois, foi o primeiro livro que li na minha vida.

autor: Ofélia e Narbal Fontes.

Um comentário:

Ricarddo Mendonça disse...

Olá como vai,esses dias venho me lembrando deste livro que marcou a minha vida literária mas como?

É querida Sílvia,marcou aminha também entretanto lembro do título e mais nada , só que muito me emocionava, tinha uns 9 ou 10 anos , legal.