Passeando por grandes livrarias do Brasil, é difícil encontrar bons livros sobre blogs e internet. O assunto é complexo e não são todos que possuem uma “bagagem” e experiência para escrever sobre isso.
Mas parece que nossas “preces” foram ouvidas, e Hugh Hewitt, um influente blogueiro — que possui coluna semanal no The Daily Standard, a edição online de The Weekly Standard, além de escrever também no WorldNetDaily.com — resolveu escrever um livro, o “Blog - Entenda a revolução que vai mudar seu mundo”, voltado para políticos, empresários e profissionais de marketing — e para “blogueiros de raiz”, claro. O livro fala também sobre curiosidades e acontecimentos no mundo dos blogs, que resultaram em uma imagem negativa ou positiva para empresas, e como agir para que os resultados sejam sempre positivos para as organizações.
“Blog é uma leitura obrigatória e inédita para quem quer estar na vanguarda da comunicação eletrônica”, diz Hugh na sinopse do seu livro.
Mas parece que nossas “preces” foram ouvidas, e Hugh Hewitt, um influente blogueiro — que possui coluna semanal no The Daily Standard, a edição online de The Weekly Standard, além de escrever também no WorldNetDaily.com — resolveu escrever um livro, o “Blog - Entenda a revolução que vai mudar seu mundo”, voltado para políticos, empresários e profissionais de marketing — e para “blogueiros de raiz”, claro. O livro fala também sobre curiosidades e acontecimentos no mundo dos blogs, que resultaram em uma imagem negativa ou positiva para empresas, e como agir para que os resultados sejam sempre positivos para as organizações.
“Blog é uma leitura obrigatória e inédita para quem quer estar na vanguarda da comunicação eletrônica”, diz Hugh na sinopse do seu livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário